Discografia Expulsados (1999-2008)

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Saudações Anarquistas, Expulsados é uma banda de punk rock Que eu conheço pouco mais gosto do som deles, descobri está banda assistindo o dvd do Marky Ramone e Tequila Baby (ele faz um cover de "poison heart" no show) eu curto muito este vocal cantando, ele pareçia muito com joe ramone cantando poison heart, e não so na voz mais na aparência, quando ele entrou eu pensei que era o cover do joey, hehe, mais enfim, o som da banda e muito bom, eles tocam um som não protestante, bem aquela onda ramones, que no caso e a banda inspiração deles, espero que curtão o som.
Expulsados é uma banda de punk rock de Banfield, Argentina ,formada en 1993 que se inspira nos Ramones.
Expulso é formada em 1993, quando quatro amigos do sul de Buenos Aires decidiram se reunir para tocar canções de suas bandas favoritas. A formação inicial foi em voz Sebastián, Miguel na guitarra, Joe no baixo e na bateria Guillermo. Então começaram a criar suas próprias músicas e decidiram ir para fora e tocar em público, que se realiza a 25 de maio de 1993 na Escola Paideia em Temperley. Como a principal influência do grupo incluiu a banda americana Ramones, e muitas outras bandas da década de 70 como 60'sy Buzzcocks, The Kinks, The Who, entre outros. Ao longo dos anos Michael abre o grupo para que eles se tornam um trio and Sebastian, vai assumir a guitarra. Deste modo, registrou a primeira demo chamada Hoy no vencerán. Este material permite-lhes ser conhecidos no circuito punk em Buenos Aires e começou a tocar mais e mais. Alguns locais a desempenhar nesse momento o Teatro Arlequin Zona Cyborg..
Com o grupo cada vez mais afiado no ano 1994, registram sua segunda demo, Todo me sale mal, que é vendido pela banda nos shows e que estão a esgotar-se rapidamente. Com a idéia de fazer as pessoas mais conscientes do grupo em 1995 realizou a primeira data na costa atlântica, especificamente em Villa Gessell. Após estas datas, William decidiu deixar o grupo. Em seu lugar vem Bonzo, conhecido Sebastián, e refazer o teste de cada vez que um melhor som. [Mais Informações]
Links Para Download:
Expulsados (1999)
Altoparlantes (2000)
24hs. En El Cine (2002)
Cuarto Para Espectros (2004)
Museo De Cera (2006)
Altoparlantes 2 (2008)

Comments

No response to “Discografia Expulsados (1999-2008)”
Post a Comment | Postar comentários (Atom)

Postar um comentário