The Crack - In Search Of The Crack (1993)

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Saudações, estou postando um cd de uma banda que muitos não devem conhecer e outros conhecer apenas por alto. Mas está é uma banda incrível. Logo que ouvi a 1ª vez a alguns anos atrás eu fiquei encantado pelo som. Um som bem feito com uma essência única. Está banda é dos anos 80 com influências de The clash, Ramones, Sex Pistol... Espero que gostem.
Banda: The Crack
Album: In Search Of The Crack
Ano: 1993
TRACK LIST:
01 - My world
02 - Take me away
03 - You keep running
04 - Hard road
05 - Don’t just sit there
06 - Don’t you ever let me down
07 - The glory boys
08 - Everybody’s dreaming
09 - I’ll be there
10 - The giddy house
11 - Nag nag nag
12 - You kept me waiting
13 - Going out
14 - Cum on feel the noise (Slade Cover)
15 - Don’t stop me
16 - Where are they now

[DOWNLOAD]

Comments

No response to “The Crack - In Search Of The Crack (1993)”
Post a Comment | Postar comentários (Atom)

Postar um comentário