Discografia The Descendents (1982-2004)

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Saudações Anarquistas, aqui vai a discografia da única banda que eu considero punk e pop/punk, pois eles são os únicos que eu tenho conheçimento que fazem um som harmônico e bem encaixado, sem deixar a agressividade punk de lado. Descendents é uma exelente banda que cairá no gosto de todos. Curtam o som.
Descendents é uma banda punk de Manhattan Beach, Califórnia, um subúrbio de Los Angeles. Sagrou-se como pioneira no pop punk(mais na minha opnião de pop-punk não tem quase nada, pois o som e bem punk rock).
HISTÓRIA:
Um dos pioneiros do pop punk, surgiu em 1978, quando os colegas de classe Frank Navetta, Tom Lombardo e Bill Stevenson resolveram criar uma banda. O primeiro lançamento foi o melódico surf-pop duplo lado A Ride the Wild/It's a Hectic World.
Em 1980 eles acrescentaram um velho colega de escola chamado Milo Aukerman como cantor e reapareceram como uma banda punk, transformando-se em uma das maiores bandas a desenvolver a cena em Los Angeles na época. O primeiro lançamento foi o EP Fat, lançado oficialmente em 1981, continha raiva adolescente e humor goofball, tinham músicas como "My Dad Sucks" e a de somente 11 segundos "Wienerschnitzel".

O álbum do ano seguinte, "Milo Goes To College" introduziu um elemento melódico e sensível, que os diferenciou das outras bandas hardcore punk que existiam na época. Eles cantavam sobre serem rejeitados ("I'm Not A Loser", "I Wanna Be A Bear", "Parents"), garotas ("Hope", "Myage", "Marriage", "Kabuki Girl"), pescaria ("Catalina"), e outros assuntos não discutidos por outras bandas com sons parecidos. As letras escritas por Stevenson foram um grande passo para influenciar as bandas pop punk que iam surgir após.

A banda tem suas idas e vindas porque o vocalista Milo Aukerman é pesquisador em bioquímica e vive a vida entre a academia e a banda. Bom galera isso foi tudo que eu achei mais já da pra ter uma idéia da banda.
Link's Para Download(Album's Studio):
Milo Goes To College (1982)
I Don't Want To Grow Up (1985)
Enjoy (1986)
All (1987)
Everything Sucks (1996)
Cool To Be You (2004)
Link's Para Download(Lives E Compilados):
Bonus Fat (1985)
Somery (1991)
Hallraker (Live) (1989)
Live Plus One (2001)

Comments

No response to “Discografia The Descendents (1982-2004)”
Post a Comment | Postar comentários (Atom)

Postar um comentário