Discografia The Ruts (1979-1995)

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Saudações Anarquistas, há tempos que estou querendo postar a discografia desta íncrivel banda, e somente agora foi possivel, e como sei que vocês já conheçem The Ruts, ou ao menos já ouviram "Babylons Burning", que é a música clássica da banda, não irei falar muito sobre ela, pois já sei que vocês sabem que o som e du caraii. Curtam está íncrivel banda punk 77.
The Ruts foi uma banda inglesa de punk rock com influências de reggae, formada em 1978 em Londres.
Após reunião no Vale Deeply Free Festival, The Ruts foram formados em 18 de agosto de 1977, a banda consistia de Malcolm Owen (vocal), Paul Fox (guitarra), John "Segs" (às vezes "Seggs") Jennings (baixo) e Dave Ruffy (bateria). Como parte da Misty in Roots People Unite coletivo baseado em Southall, no oeste de Londres, a banda estava ativo na causa anti-racista e desempenhou uma série de benefícios para o Rock Against Racism.
Os Amigos Schoolboy Fox e Owen compartilhado um interesse mútuo na música. Na década de 1970 viviam juntos em um município da Ilha de Anglesey no País de Gales, onde se realizaram as suas próprias composições musicais com Paul Mattocks, que tocava flauta, violão e teclados. Mattocks mais tarde se tornou o primeiro baterista de The Ruts.
Em 16 de setembro de 1977, The Ruts fez sua estréia ao vivo, tocando três músicas em uma pausa durante um jogo pelo Sr. Softy (outra banda Fox) em Hayes, Middlesex. [Mais Informações]
Links Para Download Álbums:
The Crack (1979)
Grin & Bear It (1980)
Animal Now (1981)
Rhythm Collision (1982)
BBC Radio 1 Live In Concert split with Penetration ->pendente
Links Para Download Compilações:
The Peel Sessions (1986)
Something That I Said: The Best of the Ruts (1995)

Comments

No response to “Discografia The Ruts (1979-1995)”
Post a Comment | Postar comentários (Atom)

Postar um comentário