Discografia Siniestro Total (1982-2005)

terça-feira, 29 de junho de 2010

Saudações Anarquistas, como agora eu já re-postei todos os materiais salvos do antigo blog, agora estou a procura de novos sons para seguir a prazerosa rotina de postagens. Está foi uma das bandas que eu encontrei logo de cara. Uma exelente banda da Espanha, formada em 1981, e com um som bem caracteristico de 77 (pelo menos nas músicas que ouvi). Recomendo está banda à todos. Curtam aí.
Siniestro Total é o nome de um grupo de galego de punk rock formado em Vigo (Galiza, Espanha) em 1981 por Julián Hernández, Torrado Alberto, Miguel Costas y Germain Coppini, porém, depois de passar por várias formações, é actualmente composto por Julián Hernández Javier Soto, Oscar G. Avendaño, Jorge Gonzalez e Beltran.
No primeiro álbum, "Quando você come aqui?, Encontramos um estilo marcadamente punk, com letras e músicas enlouquecido de três acordes. Na segundo, Siniestro Total II: El Regresso continua a essência punk, ao aparecer mais do que os instrumentos típicos do estilo, como teclados, chifres, etc. Na terceira, tendo saído de Portugal, o punk rock evoluiu para uma forma mais clássica, mantendo uma letra punk verdadeira, mas é mais simpático e menos grotescos. No quarto, Bailaré sobre tu tumba, continua o rock clássico, mas as letras são novamente algo mais grotesco, mas não tanto como sempre. Hoje no quinto e sexto De hoy no pasa e Me gusta cómo andas, respectivamente, o rock é atenuado, dando a forma de manter a power pop-punk e pontos de características, embora também um pouco mais simpático. [Mais Informações]
Links Para Download:
¿Cuándo se come aquí? (1982)
Siniestro Total II: El Regreso (1983)
Menos mal que nos queda Portugal (1984)
Bailaré sobre tu tumba (1985)
De hoy no pasa (1987)
Me gusta cómo andas (1988)
En beneficio de todos (1990)
Made in Japan (1993)
Policlínico miserable (1995)
Sesión vermú (1997)
La historia del blues (2000)
Popular, democrático y científico (2005)

Comments

No response to “Discografia Siniestro Total (1982-2005)”
Post a Comment | Postar comentários (Atom)

Postar um comentário