Discografia T.S.O.L. (1981-2007)

terça-feira, 1 de junho de 2010

Saudações Anarquistas, TSOL como todos conheçem, é uma íncrivel banda de Punk/hardcore, que depois de um tempo mudou seu estilo para o heavy metal. Porém não demorou muito pra perceber que a verdadeira onda deles era realmente o punk/hardcore, fazendo com que nos últimos album's voltassem ao seu estilo inicial. Para quem não conheçe o som, essa é uma boa dica, pois os caras mandam super bem. Espero que gostem.
TSOL ou T.S.O.L (abreviação de True Sounds of Liberty), é uma banda de hardcore punk dos Estados Unidos, formada em 1979 na cidade de Long Beach, Califórnia.
Originalmente T.S.O.L foi uma banda de punk hardcore com o vocalista Jack Grisham, o guitarrista Ron Emory, o baixista Mike Roche eo baterista Todd Barnes.
Seu primeiro álbum foi Dance With Me, que explorou com temas fortes e obscuros, que interpretou seu próprio gênero. Seu segundo album foi intitulado Beneath the Shadows, em que gravaram pela primeira vez com o tecladista Robert Taylor, que deu uma nova dimensão ao seu som. No entanto, muitos fãs do som original do grupo ficaram desapontados, fazendo com que a banda a perder bastante popularidade, fato que causou a saída de Jack Grisham e Todd Barnes, que foi substituído por Joe Wood e Dean Mitch, respectivamente. Esta nova formação lançou o álbum Change Today? em 1984.
Reunião dos membros originais
Em 1996, alguns dos membros originais decidiu reunir-se para reproduzir faixas de primeiros registros da banda. No entanto, Joe Wood era o proprietário dos direitos de nomeação, o que levou, em 1999, entrou com uma disputa judicial entre os membros originais e Wood. Assim, a banda retornou ao seu som característico e lançou dois novos discos.
Links Para Download Albums:
Dance With Me (1981)
Beneath The Shadows (1982)
Change Today? (1984)
Revenge (1986)
Hit and Run (1987)
Strange Love (1990)
Live 91 (1991)
Disappear (2001)
Divided We Stand (2003)
Who's Screwin' Who? (2005)
Live From Long Beach (2007)

Comments

No response to “Discografia T.S.O.L. (1981-2007)”
Post a Comment | Postar comentários (Atom)

Postar um comentário