Discografia Vice Squad (1981-2006)

sábado, 19 de junho de 2010

Saudações Anarquistas, aqui vai uma das bandas de street/punk mais faladas e minha preferida quando o assunto e vocal feiminino . Vice Squad foi uma das primeiras bandas de punk com vocal feiminino a ter reconheçimento maciço dentro da cena, junto a outros grandes nomes do punk. Outra curiosidade é que a banda foi a primeira a defender a causa feiminista com mais vigor. Concerteza uma exelente banda que não pode deixar de ser ouvida por quem curte o estilo. Apreciem Sem Moderação
Vice Squad é uma banda punk formada em 1978 em Bristol, Inglaterra. A banda formada por dois outros locais de bandas punk, The Contingent e TV Brakes. Compositora e vocalista Beki Bondage (nascido Rebecca Louise Bond), está com a banda desde o original line-up. Ela é freqüentemente citada como sendo o primeiro punk pin-up destaque na capa de um número de música influente tablóides como o Melody Maker, NME, e Smash Hits.
Vice Squad caiu nas garras do IME, que formou o primeiro single lançado em 1981 eo primeiro LP da banda, "o cause for concern". Seis meses mais tarde, outro LP, "Stand strong stand proud", e funcionou muito bem com uma boa dose de grandes canções.
Nesta época são evidentes os problemas e tensões no seio da banda, especialmente para a discordância de opiniões quanto a IME. As Tensões aumentam com à radicalização da Beki, que emprende campanhas em favor da liberalização animal e deixar a banda. Vice Squad continuar com outro cantor e uma guitarra álbum editado em 1985, mas já não é o mesmo.
Chegam aos anos noventa e com a ressurreição do grupo e Beki Bondage. Pela segunda vez, a banda Rentre álbum com o CD "Ressurreição", que contém os clássicos de toda a vida completamente regraváveis e obviamente remasterizados.
Já em 2001, um mini-CD intitulado "Lavender Hill Mob", que vai avançar a longo prazo CD intitulado "Lo-fi Life." Nele, a nova formação já venceu e encontraram um som mais forte e vigorosa do que no seu anterior gravação. O atual line-up consiste Beki da voz e guitarra, Paul Rooney na guitarra, Michael em baixo e Tony Gianquinto "Ruído" Piper na bateria. Dave Bateman, primeiro guitarrista e compositor, falecido em 12 de dezembro em Fuengirola quando celebrando seu 46 aniversário.
Links Para Download (Album's):
No Cause for Concern (1981)
Stand Strong, Stand Proud (1982)
Shot Away (1985)
Live and Loud!! (1988)
Last Rockers - The Singles (1992)
The Punk Singles Collection (1995)->pendente
The BBC Sessions (1997)->pendente
Get a Life (1999)
Resurrection (1999)
Lo-Fi Life (2000)
Rich and Famous (2003)
Defiant (2006)

Comments

2 Responses to “Discografia Vice Squad (1981-2006)”
Post a Comment | Postar comentários (Atom)

mr-slipknot1930 disse...

bom velho,essa banda eh muito boa cara,contine assim!

14 de agosto de 2011 06:40
Anonymous disse...

Postar um comentário