Discografia Wolfpack/Wolfbrigade (1995-2008)

sábado, 19 de junho de 2010

Saudações Anarquistas, a pedido do Osiel (Frequentador do blog) eu estou postando a discografia desta banda de D-beat, curst/punk da Suécia. Vocês já devem conhecer o som, pois a um tempo atrás eu postei o último álbum lançado pela banda, e agora estou postando toda á discografia. Pra quem não conheçe o som eu posso dizer que está banda de D-beat é uma das top teens atuais em atividade. E como todos já sabem, á suécia é um berço para grandes bandas do estilo, e está é uma delas. Curtam o som
Wolfbrigade (ou Wolfpack) é uma banda de crust punk da Suécia formada por ex-membros de bandas como Anti-Cimex, Obscure Infinity e Harlequin Band. O vocalista Jonsson foi obrigado a deixar a banda em 1998 devido a uma infecção na garganta. Logo depois foi recrutado o vocalista Jocke, que gravou o album Allday Hell. A banda também trocou de nome para evitar associações com o movimento neonazista Suéco chamado Wolfpack.
Links Para Download:
Wolfpack
Bloodstained Dreams (1995)
A New Dawn Fades (1996)
Hellhound Warpig (1997)
Lycanthro Punk (1997)
split with Skitsystem (1998)
Allday Hell (1999)
Wolfbrigade
split with Audio Kollaps (2001)
Progression/Regression (2001)
The Wolfpack Years (2003)
In Darkness You Feel No Regrets (2003)
Comalive (2008)

Comments

No response to “Discografia Wolfpack/Wolfbrigade (1995-2008)”
Post a Comment | Postar comentários (Atom)

Postar um comentário