The Meteors - Helltrain Rollin (2009)

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Saudações Anarquistas, a pedido do Bobira e Bobagem (Frequeentador do blog) estou postando uma banda de Psychoabilly, Punk'a'billy. e como já disse o Bobira e Bobagem, aqui está faltando uns Punk'a'billy, então aqui vai The Meteors. Eu ouvi umas músicas e gostei tanto do som que baixei alguns album's. Pra quem nunca ouviu a banda, eu aconselho baixarem o cd, porque quem ouvir "Slow Down" e outras músicas, nunca mais esquecerá da banda. The Meteors são uma banda britânica de psychobilly, punk, formada em 1980, por Paul Fenech (vocais e guitarra), Nigel Lewis (baixo) e Mark Robertson (bateria).

Banda: The Meteors

Album: Helltrain Rollin

Ano: 2009

TRACK LIST:

1. Never Stop The Hate Train

2. Down And Dirty

3. Another Day On Fire

4. Devilbone

5. This Town

6. 4lb Hammer

7. (They Call Me) Creepy

8. If That’s The Way You Want It

9. The Old Man Down The Road

10. Slice By Slice

11. Pure Evil

12. Surfin’ Home On A Dead Girl

13. Psychobilly Number 1

[DOWNLOAD]

fonte: arquivorockabilly

Comments

2 Responses to “The Meteors - Helltrain Rollin (2009)”
Post a Comment | Postar comentários (Atom)

Anonymous disse...

Sempre rolá erro nos links!

8 de agosto de 2011 04:22
Gian disse...

infelizmente o freakshare tá deletando os links com 3 meses sem down.. mas só avisar que eu reupo, estou meio sem tempo mas devagarinho vou reupando.. os pedidos dobraram por causa do freakshare ;/,
abraços,
giancarlo.

20 de agosto de 2011 06:38

Postar um comentário