Discografia All (1988-2000)

sábado, 17 de julho de 2010

Saudações Anarquistas, aqui vai uma banda formada por membros da banda The Descendents. All segue uma linha muito similar a linha traçada pela Descendents. Ele também começaram com um som mais agressivo e aos poucos foram migrando para um som mais harmônico. All na minha visão, possui mais músicas agressivas do que a Descendents. O periodo que mais gosto da banda é com o Milo Aukerman nos vocais. All é uma exelente banda. Afinal, os caras já provaram que sabem fazer som de qualidade quando resolveram fundar a Descendents. Enfim, fica a dica pra quem curte um bom som. Curtam aí.
All é uma banda punk americana originária de Los Angeles, atualmente residente em Fort Collins, Colorado, formada por membros da antiga banda Descendents Bill Stevenson, Karl Alvarez, e Stephen Egerton.
All foi formada no subúrbio de Los Angeles em 1987, quando Milo Aukerman, o vocalista do The Descendents, seguiu para prosseguir uma pós-graduação em Bioquímica, forçando a banda a entrar em hiato. Os restantes membros, o guitarrista Stephen Egerton, o baixista Karl Alvarez, eo baterista Bill Stevenson decidiram continuar como uma banda, qe adaptou o título dos Descendents "último álbum de estúdio, All, como alcunha oficial.
Recrutando o ex Dag Nasty e cantor Dave Smalley DYS sobre os vocais, todos lançandos seus dois primeiros álbuns em 1988: Allroy Sez e Allroy EP para Prez (ambos distribuídos pela Cruz Records) aclamado pela crítica. Em 1989, Smalley deixou a banda e vocalista Scott Reynolds entrou. Com Reynolds, todos os quatro albuns lançados: 1989 Allroy's Revenge (que incluiu o single "She's My Ex), 1990 Allroy Saves, 1992's Percolater, e em 1990 o álbum ao vivo Trailblazer.
e percorreu quase sem parar. Após um breve período em Brookfield rural, Missouri, a banda finalmente se mudou para Fort Collins, Colorado: a cidade de localização central fez turnês das costas oeste e leste do país. Reynolds deixou a banda em 1993, em uma missão para criar o the world gratest hits, e foi substituído pelo vocalista Chad Price. O álbum foi lançado Breaking Things em 1993, para revisões geralmente positivas, e as canções e Guilty Shreen foram lançadas como singles. [Mais Informações]
Links Para Download:
Allroy for Prez (1988)
Allroy Sez (1988)
Allroy's Revenge (1989)
Trailbrazer (1989)
Allroy Saves (1990)
New Girl, Old Story – Tonyall (1991)
Percolater (1992)
Breaking Things (1993)
Pummel (1995)
Mass Nerder (1998)
Problematic (2000)

Comments

No response to “Discografia All (1988-2000)”
Post a Comment | Postar comentários (Atom)

Postar um comentário