Discografia Cicatriz (1984-1986)

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Saudações Anarquistas, hoje estou postando uma clássica banda da Espanha. Cicatriz depois de R.I.P. é uma das bandas de punk que me lembram a lendária Eskorbuto. Uma banda que teve um fim trágido e também muito semelhante ao fim da banda Eskorbuto, mas ouso a dizer que o fim de Cicatriz foi ainda mais trágico. Punk é seu estilo mais marcando mas também podemos encontrar o Hard rock e raramente o Heavy Metal. Concerteza uma banda muito indicada. Apreciem sem moderações.
Cicatriz era um grupo musical Victoriano (Alava, País Basco), chamado pela primeira vez no ventre de Cicatriz En La Matriz, porque inicialmente cantou com sua namorada chamada Poti, mais tarde, encurtando o seu nome para Cicatriz, depois que ela deixou a banda. Ele surgiu na época do rock radical basco, 80, liderada por Natxo Etxebarrieta.
Sua discografia inclui quatro álbuns, três de estúdio e um ao vivo final. Os quatro membros originais morreram de SIDA ou vítimas de overdose de heroína (Pakito, Peter e Natxo de AIDS, overdose Pepino).
O grupo foi formado em 1983 em um centro de desintoxicação em Las Nieves, Vitória, como terapia de grupo. chamado Cicatriz en la Matrix, em que canta Natxo Etxebarrieta e sua namorada Poti, junto com Whiting, Pedro e Pepino. Após algumas mudanças de formação, o grupo se consolidou com Natxo e Poti como cantores, Pepino, na guitarra, Pakito Rodrigo no baixo e Pedro Landatxe na bateria, formação com a qual eles gravaram uma demo em Pamplona, em 1984, com temas que recuperados mais tarde, em seus álbuns oficiais como "Botes de humo", "Cuidado burócratas" e "Aprieta el gatillo". Nesse mesmo ano, Poti deixou o grupo.
Links Para Download Álbums:
Cicatriz en la matriz - Demo (1984)
Inadaptados (1986)
4 años, 2 meses y 1 día (1991)
Colgado por ti (1992)
En directo (1994)
Links Para Download Splits:
Nicaragua Rock (1986)

Comments

No response to “Discografia Cicatriz (1984-1986)”
Post a Comment | Postar comentários (Atom)

Postar um comentário