Discografia DIRT (1981-1994)

terça-feira, 13 de julho de 2010

Saudações Anarquistas, aqui vai uma exelente banda de anarco-punk das antigas. DIRT é uma banda que possui uma vocal feiminina que canta estéricamente e solta altos gritos no meio das canções. Eles todos eram vegetarianos. Uma exelente banda para quem curte o estilo. Curtam aí.
DIRT foi uma banda anarco-punk do Reino Unido.
Inicialmente formada em 1980 (com um núcleo line-up de Gary, Deno, Fox, Lou e Vomit), a banda tocou freqüentemente com os colegas anarquistas do Crass, antes de lançar seu primeiro EP, Object, Refuse, Reject, Abuse no Crass Records. Seu segundo álbum, Never Mind Dirt, Here's the Bollocks, também no sello do Crass, foi um LP ao vivo lançado em 1982. A banda entrou em hiato após 1982, quando voltou para a estrada novamente (Gary Deno e recrutou novos membros como Stuart, Paul e Richard) e gravou o álbum Just An Error, depois que eles se separaram em 1986.
Gary e Deno convocaram a banda mais uma vez, em 1992, e começaram a excursionar extensivamente o que resultou no álbum Drunks in Rusty Transits após o qual a banda foi dissolvida. Singer Gxist (Gary) depois formou Stratford Mercenaries com Steve Ignorant de Crass. O baixista original, Vomit (Vince), passou a formar a Earth Culture, uma banda de neo-pagã.
Links Para Download EP's:
Object Refuse Reject Abuse (1981)
Feat or Famine
Scent of The Kill (1994)
Beast or Burden? (1994)
Links Para Download LPs:
Never Mind Dirt Here's The Bollocks (1982)
Just an Error (1985)
Drunks in Rusty Transits (1994)

Comments

No response to “Discografia DIRT (1981-1994)”
Post a Comment | Postar comentários (Atom)

Postar um comentário