Discografia Gatillazo (2005-2008)

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Saudações Anarquistas, aqui vai a discografia de uma banda criada por Evaristo, que é o ex-vocalista de uma das bandas de punk mais respeitadas da Espanha, chamada La Polla Records, onde se pode encontrar a discografia no blog também. E o Evaristo já é uma lenda do punk Español. Com sua voz Ímpar e aconpanhado de ótimas melodias, Gatillazo vai seguindo seu caminho desde 2005. Curtam o som.
Gatillazo é uma banda punk, da Espanha, criada por Evaristo, ex-vocalista da La Polla (ex-La Polla Records).
Após a morte do Fernandito, baterista da La Polla Records em setembro de 2002, Evaristo decidiu juntar-se guitarrista Kañería 13, Osoron (Jon Zubiaga), e com Yul e RIP Txerra. A banda adotou o nome The Kagas, com o qual eles deram apenas três shows e lançaram um álbum em 2002. Então, em 2004, com a mesma formação, como se chamavam The Meas, e como o antecessor, deram apenas um par de concertos, e lançaram apenas um álbum.
Depois de esgotar os projeto, Evaristo já tinha na sua mira um novo grupo: formou em 2005 Gatillazo com dois ex-colegas do La Polla, Txiki (guitarra) e Tripi (bateria), além de Osoron (desta vez na guitarra) e Xabi (Bass). Evaristo deixou claro que não seria um projeto específico, tais como o Kagas ou The Meas, que foram, em suas próprias palavras "ataques aéreos sem retorno." Logo ele tinha um punhado de questões para chegar ao recorde. Naquele mesmo ano ele publicou seu primeiro álbum auto-intitulado, álbum com 22 canções depois de descartar bastante.
Em setembro de 2006, através do seu site oficial, anunciou a mudança de um membro. Xabi baixista, foi suplantado por Mikel. [Mais Informações]
Links Para Download:
Gatillazo (2005)
Dianas Legales (2007)
Sex Pastels (2008)

Comments

No response to “Discografia Gatillazo (2005-2008)”
Post a Comment | Postar comentários (Atom)

Postar um comentário