Discografia Kaotiko (2001-2008)

domingo, 11 de julho de 2010

Saudações Anarquistas, trago a vocês uma exelente banda de punk rock. Kaotiko presa um som mais harmônico com riffs encaixados e um vocal exelente, é claro, a pegada punk dos caras é sentida em todas as músicas. E um dado inportânte a citar é que eles foram formados por membros da banda Kaos Etiliko, logo que ela acabou. Não é muito freqüênte encontrar bandas de punk rock em espanhol que fazem um som assim. Então aproveite e não deixe está banda passar despercebida. Curtam o som.
Kaotiko passou dez anos no mundo da música fazendo nome, mas em 2011 será de dez anos desde o lançamento do seu primeiro álbum. Kaotiko foi formada em julho de 2000 em Agurain (Araba), com a separação do Kaos Etiliko. Kaotiko segue a via traçada desde o início. Hoje, esse caminho de análise, podemos dizer sem nenhum pudor, sem estragar Kaotiko que criou seu próprio som distinto e original.
Kaotiko mantém a sua máquina de punk-rock totalmente oleada, muito limpo e cheio de brilho. Reaja! (Novo Projeto da banda) é uma bofetada punks rapido. Kaotiko de Agurain, demonstra força, enfática e um pouco mais de velocidade em seu sexto álbum.
Links Para Download:
Mundo Kaotiko (2001)
Raska y pierde (2003)
Directo (2005)
Destino escrito (2006)
Adrenalina (2008)

Comments

No response to “Discografia Kaotiko (2001-2008)”
Post a Comment | Postar comentários (Atom)

Postar um comentário