Discografia The Lords Of The New Church (1982-2003)

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Saudações Anarquistas, aqui vai a discografia de uma banda de peso. Lords of the New Church é uma banda repleta de grandes nomes de grandes bandas como Damned, Dead Boys e Sham 69. Então como já podem ver, nem irei precisar falar muito, pois o conjunto da obra já fala por sí só. Som íncrivel. Membros que presenciaram o surgimento do punk e skinhead. Qualidade indiscutível. Apreciem sem moderações.
Lords of the New Church foi uma banda formada em 1982 (em 1981 de acordo com o site Allmusic[1]) por ex-integrantes dos Dead Boys (Stiv Bators, vocalista), The Damned (Brian James, guitarrista), Sham 69 (Dave Tregunna, baixista) e The Barracudas (Nicky Turner, baterista), sua música era mais sombria e mais melódica que o punk rock tradicional.
Seu primeiro álbum, auto-entitulado The Lords of the New Church, foi uma mistura de punk rock, rock gótico/pós-punk e new wave. Este álbum e sua mistura musical são a razão pela qual os Lords of the New Church tiveram e têm tanto sucesso entre várias vertentes musicais.
Depois desse disco lançaram mais dois álbuns, Is Nothing Sacred? em 1983 e The Method to Our Madness em 1984, com um tom mais sombrio, mais gótico, mais voltado para o pós-punk que fazia sucesso na época.
Em 1988, já com Danny Fury na bateria, lançaram um álbum ao vivo, Second Coming, com várias versões de temas 'garage' clássicos, nesse álbum tocam músicas de própria autoria como "Question of Temperature" e de autoria de outros, como "You Really Got Me" dos The Kinks.
Brian James e Dave Tregunna voltaram com a banda em 2002, com uma nova formação com Adam Becvare (do The LustKillers) no lugar de Stiv Bators que morreu atropelado em 1991, e Rat Scabies (ex-Damned) na bateria. Gravaram o álbum "Hang On" e fizeram uma turnê pela Europa nesse mesmo ano. Continuam a tocar ao vivo e escrever músicas novas quando Becvare não está em turnê com o The LustKillers.
Links Para Download Álbuns:
The Lords of the New Church (1982)
Is Nothing Sacred? (1983)
The Method to Our Madness (1984)
Psycho Sex (EP, 1987)
Live at the Spit (Ao vivo, 1988)
Second Coming-> Pendente
Hang On (2003)
Stories at Dusk (2003)-> Pendente
Links Para Download Compilações:
Killer Lords (1985)
The Anthology (2000)
The Lord's Prayer I (2002)
The Lord's Prayer II (2003)

Comments

No response to “Discografia The Lords Of The New Church (1982-2003)”
Post a Comment | Postar comentários (Atom)

Postar um comentário