Discografia Superuva (1995-2007)

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Saudações Anarquistas, conversando com um hermano da Argentina sobre bandas punk's, ele me indicou está banda. Superuva é uma banda que conquista muitos fãs com seu estilo único e eletrizante de se fazer punk. Eu logo que ouvi "Con mi guitarra mataré tu mamá" fiquei com a música na cabeça. Concerteza vocês curtiram o som. 100% indicada e o blog assina em baixo. Curtam aí.
Superuva é uma banda de punk rock, originalmente de Valentin Alsina, Buenos Aires, Argentina, fundada em 1991. Por Checha, Canario e Demonio, Antes de gravar seu primeiro CD, Demonio é removido como o baterista original e entra El Chino, que continua até agora a tocar no grupo.
Entra Puña na guitarra y depois de um tempo Checha, deja de tocar a outra guitarra para se dedicar só a cantar.
Após a gravação de "Tu maligno Humor" Canario deixa a banda, como o único membro original remanescente sendo Checha.
É reconhecida dentro e fora do gênero pela qualidade de seus temas e a energia de seus shows ao vivo, depois de cumprir dez anos de carreira e três álbuns de estúdio: Un poco de lío, Tu humor maligno y Una Rara Mezcla de Sabiduría e ignorancia, lançaram um álbum ao vivo: Revientan los parlantes. Em 2004 lançaram Insensato, e lançaram em Outubro de 2007: El club de los ilusos, completando um total de cinco álbuns de estúdio e um ao vivo.
Links Para Download:
Un poco de lío (1995)
Tu humor maligno (1996)
Sabiduría e ignorancia (1999)
Revientan los parlantes (en vivo) (2002)
Insensato (2004)
El club de los ilusos (2007)

Comments

No response to “Discografia Superuva (1995-2007)”
Post a Comment | Postar comentários (Atom)

Postar um comentário