Discografia Tukera (2000-2008)

terça-feira, 27 de julho de 2010

Saudações Anarquistas, depois de Superuva, uma banda clássica da argentina, posto hoje uma banda não tão conheçida, porém com um público bem relevante. Eles são de Buenos Aires e fazem um som bem ao estilo daqueles ares. Uma banda bem indicada a quem curte o bom punk feito pelos Hermanos. Curtam aí.
Tudo começou em Outubro de 1996 como um trio e sem buscar nada de especial.
A primeira formação era Chino Mora (Bateria), Nani (Baixo), e Ponja (Guitarra e Vocal). Em 1997 tocou com Superuva, Bad Timing pela primeira vez em público.
Ponja decide trocar de baterista com o fim de buscar um outro estilo próprio para Tukera. 98 foi um desperdício de tempo para a banda, porque nada foi feito, até ser devolvidos em dezembro, com Rengo (Baixo), que era o baixista da antiga banda de Ponja chamada Burla Crucial. Entra Juano na bateria e Júlio na guitarra. Gravando uma demo de cinco músicas que nunca se difundiu.
Depois que saíram, vieram um punhado de membros, e isso fez a banda ficasse parada por muito tempo. Gravação de uma demo que se espalhou um pouco "Punk Rock Che Pulenta". Está formação estava boa. havia cinco: KOKE / Bateria CHINO / Guitar RUBÉN / Bass FABIAN / PONJA Guitarra e Voz.
Eles passaram a gravar, quer gravar seu primeiro álbum e quando ouvi que era tudo um pouco fora de sintonia; e como todas as coisas boas duram pouco, logo se separaram.
Passa algum tempo e novamente em 2001 com uma nova demo "Una dosis de punk rock" e uma nova formação: FACU/Batería FLORENCIA/Guitarra CARA DE GOMA/Bajo PONJA/Voz y Guitarra...
Links Para Download Ep's E Álbums:
Una Dosis De Punk Rock (2000)
Que Le Vas A Hacer? (2003)
Peinate Que Viene Gente (2007)
The covers ninjas (2008)
Links Para Download Bootlegs:
En Directo en Electrorock

Comments

No response to “Discografia Tukera (2000-2008)”
Post a Comment | Postar comentários (Atom)

Postar um comentário