Discografia The Analogs (1996-2010)

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Saudações Anarquistas, aqui vai a discografia de uma banda DU CARAI de streetpunk da Polônia. Analogs faz um som íncrivel com melodias marcantes e com letras não muito politizadas, o que é bem exótico de bandas daquela região. Os caras já tocaram com D.O.A, tem uma história de banda bem legal e concerteza vocês curtiram o som. Este é só o comecinho da história da banda. Curtam o som.
The Analogs é uma banda de street/punk polonês. Eles se originaram em Szczecin, e são muito bem sucedidos no local na cena punk rock internacional.
A banda é amplamente considerada, para levar a música punk da rua para a popularidade na Polônia e na promoção da postura não-político, que teve uma sensação de novidade na cena punk rock polonês dos anos 90.
Os inícios
No início de 1995, três membros de uma banda de ska Dr. Cycos entrou em uma sala de ensaio situados no Bronx pub, Szczecin para trabalhar em algumas músicas, que deveriam estar em um tradicional estilo punk rock. Essas pessoas foram Marek Adamowicz (guitarrista), Ziemowit Pawluk (baterista) e Pawel Czekala (baixista). A banda não tinha qualquer nome naquele ponto.
Após as linhas de melodia para as canções primeiras foram preparadas a banda começou a procurar um vocalista. O primeiro candidato foi Tomasz Iwanow , o amigo de membros da banda de idade. No entanto, Iwan não foi bem sucedida como vocalista e um outro candidato para este cargo foi Dominik Pyrzyna, um punk ortodoxo daqueles dias, que se encaixam perfeitamente no papel de vocalista para a banda.
O primeiro álbum
Como a banda tinha terminado a sua line-up chegou o tempo de gravar o álbum de estreia intitulado Oi! Mlodziez. Durante a gravação ela (em "Kakadu" studio, Szczecin), a banda estava negociando simultaneamente com as produções Rock'n'Roller, especialmente com o seu patrão - Zdzislaw Jodko. Sendo um dos amigos de longa Czekala hora, Jodko voluntariamente concordaram em lançar o disco sob a etiqueta Rock'n'Roller. Enquanto isso, a banda tinha acabado de dar-se um nome: The Analogs.
O álbum foi gravado ao mesmo tempo como um álbum de Dr. Cycos. No primeiro dia, duas bandas de música gravada, e no segundo dia foi dedicado à voz e mixagem.
Logo após a sessão de gravação e terminou o concerto de ambos os grupos haviam sido tocados, e começaram os problemas na justiça com Czekala. Na Primavera de 1996 álbum finalmente foi lançado e foi capaz de obter uma resposta possitive local entre os fãs de música. Durante a ausência do baixista Czekala posição era ocupada por Szymon Gebel e mais tarde por Artur Szmit. [Mais Informações]
Links Para Download:
Oi! Mlodziez (1996)
Street Punk Rulez! (1997)
Hlaskover Rock (1999)
Oi! Mlodziez/Mechaniczna Pomarancza (2000)
Blask Szminki (2001)
Trucizna (2003)
Kroniki Policyjne (2004)
Talent Zero (2005)
Poza prawem (2006)
Najlepsze z najgorszych (2007)
Miejskie Opowiesci (2008)
Taniec cieni (2010)

Comments

No response to “Discografia The Analogs (1996-2010)”
Post a Comment | Postar comentários (Atom)

Postar um comentário