Discografia Angry Samoans (1980-2006)

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Saudações Anarquistas, aqui vai a discografia de uma exelente banda de hardcore/punk, garage punk dos E.U.A formada em 1978. Seu som é exelente, mais sua biografia é extensa e como tive pouco tempo fiz uma tradução muito ruim. Porém indico o som a todos os amantes do bom e velho Punk rock. Curtam aí.
O Angry Samoans é uma banda de punk rock norte-americana na primeira onda do punk americano. Formada em agosto de 1978 em Los Angeles, Califórnia no início de 1970 o escritor rock "Metal" Mike Saunders e seu irmão, o guitarrista Eric Kevin Saunders, juntamente com o co-conspirador Gregg Turner (outro escritor de rock, por Creem Magazine durante o final de 1970 meados de 1980 ) e original recruta baixista Todd Homer eo baterista Billy Vockeroth.
O Angry Samoans
O primeiro show Angry Samoans foi a abertura de Roky Erickson and the Aliens em Richmond, Califórnia em 30 de outubro de 1978. Roky estava doente e não fazer o show (banda estrangeiros abrangidos pelo seu vocalista), mas manteve-se um amigo ao longo da vida e inspiração para Gregg Turner da Samoans (na noite seguinte eles fizeram um "bill all-LA" no Mab SF , abrindo para o Shock and the Zeros).
The Samoans e seu primeiro lançamento, Inside My Brain, foi um dos álbuns de punk hardcore para entrar na cena punk rock 1980 LA. Entre esta gravação e voltar da Samoa, a banda lançou um EP com quatro músicas como "The Queer Pills", usava o pseudônimo porque o EP foi obter tempo de antena na rádio KROQ Rodney programa. (Entrevista de Veja, forçada revista Exposição) suas 14 canções do álbuns de hardcore de 17 minutos, Back from Samoa, lançado em 1982, contém algumas letras sobre temas como a tendencia de meter o para fora dos olhos ("Lights Out"), encontrando pênis de Adolf Hitler ("Eles Cock Saved Hitler"), e em seu ranking velho ("My Old Man's A Fatso"), sobre guitarras distorcidas e hiper-"LA cedo / hardcore OC" batidas de tambor.
Em meados da década de 1980, os Angry Samoans retornou às suas raízes / influências partir de meados de 60's garage rock americanas (que há muito já muitas 1.966 bandas como The Velvet Underground, a 13th Floor Elevators e Shadows of Knight como entre suas influências musicais). Os dois próximos lançamentos registrados durante 1986-87, Yesterday Started Tomorrow EP and STP Not LSD, foram em larga medida, esta garagem neo-1960 / estilo psych. O cantor / baixista Todd Homero deixou no final de 1988, e formaram a Mooseheart Faith Stellar Groove Band com Larry Robinson, ex-teen dos anos 1970 pop-soul banda Apollo. E em 2005 Homer co-formado, o Squaretet Hollywood, uma banda de jazz-livre com o comediante / baterista Larry "Copcar" Scarano, ex-Dirtiest Comédia do Dozen para a HBO e do '60 's New banda de rock York O Bougalieu. [Desambiguação necessário] Turner deixou no início de 1992, colocando para fora um álbum em 1993 com a errada, antes de formar sua banda seguinte, the Blood Drained Cows (dois álbuns emitidos até à data), ocasionalmente com autoharp jogador Billy Angel (née Miller) dos estrangeiros. Durante os 80 meio-de-final da década de Saunders moonlighted em vários elétrico / acústico duos dois (guitarra só, sem secção rítmica), como os Irmãos Clash (com Bob Fagan em SF), os Filhos de Mellencamp (com Turner), e os Gizmo Brothers (com Kenne Highland), com vários espectáculos de pequeno clube durante esse período, em San Francisco, LA / OC, e até Boston (com Krazee Ken Highland do Gizmos / Hopelessly Obscure / etc). [Continuação]
Links Para Download:
Inside My Brain (1980)
Queer Pills (1981)
Back from Samoa (1982)
Yesterday Started Tomorrow (1987)
STP Not LSD (1988)
Return to Samoa (1990)
Live at Rhino Records (1992)
The Unboxed Set (1995)
The '90s Suck and So Do You (1999)
Fuck the War EP (2006)

Comments

No response to “Discografia Angry Samoans (1980-2006)”
Post a Comment | Postar comentários (Atom)

Postar um comentário