Discografia Aus-Rotten (1992-2001)

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Saudações Anarquistas, aqui vai uma exelente banda que engloba 3 gêneros ótimos. Aus-Rotten faz um som Hardcore punk, Anarcho-punk, Crust punk de muita qualidade, desde que foi criada em 1991. Suas letras são muito politizadas, voltadas muito para a extrema esquerda e criticando o nazismo e toda forma de direita. Curtam o som.
Aus-Rotten foi uma banda de punk hardcore, 1991-2001. Formado em Pittsburgh, Pensilvânia, a banda foi aglomerada com a subcultura crust punk DIY underground devido ao seu som street pesado. A banda, porém, evitou a destruição em massa e as influências de metal extremo de muitas bandas de punk crust, tendo mais influência da década de 1980 hardcore político e Motorhead. Seus membros praticam e promovem uma filosofia do anarquismo e da extrema esquerda sociopolítico.
A banda incluiu o vocalista Dave Trenga, o vocalista / guitarrista Eric Bom, o baixista Corey Lyons, eo baterista Matt Garabedian. Spitboy cantora Adrienne Droogas muitas vezes se juntou a banda em seu material mais tarde, sobretudo em canções que discutem questões de gênero e sexismo.
De acordo com o site Myspace, Aus-Rotten é influenciada por Crass, Subhumans e Conflict, assim como Black Flag. A banda tem covers de Chumbawamba, Flux of Pink Indians, The Pist, Conflict, Crucifix and Upright Citizens. Os membros da banda têm demonstrado apoio ao Fugazi, Dropdead, o Circle Jerks e Judas Priest.
Aus-Rotten passou por cerca de dois períodos estilísticos durante a sua existência, sua origem como uma banda de punk hardcore com uma produção de baixa fidelidade sujo, antes de tomar uma pausa e depois voltar com um espesso som, claro mais alinhados com o som punk crust. Seu baixo pesado som misto clássico influências de metal pesado com a velocidade de menos técnica e de som punk hardcore primitiva. [Mais Informações]
Links Para Download Demos:
We Are Denied, They Deny It (1992)
Links Para Download EPs:
Anti-Imperialist (1993)
Fuck Nazi Sympathy (1994)
Links Para Download Studio Albums:
The System Works For Them (1996)
...And Now Back To Our Programming (1999)
The Rotten Agenda (2001)
Links Para Download Compilation:
Not One Single Fucking Hit Discography (1997)
Links Para Download Splits:
Aus-Rotten/Naked Aggression (1994)

Comments

No response to “Discografia Aus-Rotten (1992-2001)”
Post a Comment | Postar comentários (Atom)

Postar um comentário