Discografia Graffolitas (2000-2007)

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Saudações Anarquistas, aqui vai a discografia de uma banda de punk do uruguai que mescla humor e crítica. Curtam o som.
Graffolitas é uma banda punk que teve origem na cidade de Durazno.
A banda nasceu em 1993, e desde então tem se dedicado a participar em vários eventos artísticos.
Participaram do Pilsen Rock na cidade de Durazno, em quase todas as edições (ausente em 2006), diante de um incrível número de espectadores cresceu em cada uma das questões a partir de 50 mil na primeira edição de 2003, para cerca de 150.000 em que foi feita em 2006.
Graffolitas participou no concerto "Contra a ALCA", realizado em Julho Avenida 18 de Novembro de 2004.
Em abril do mesmo ano foi convidado pelo La Vela Puerca para juntá-los num concerto organizado por eles na cidade de Buenos Aires (Argentina).
Eles têm se apresentado em locais como o Teatro de Verão, o Velódromo Municipal, AFE Central Station, entre outros, em diversas ocasiões. Além disso, também desde entretenimento em diferentes partes do Uruguai, como Atlantis (Canelones), Jean Lacaze (Colónia), Rivera, Chuy (Rocha), Sarandi Grande (Florida), Florida City, Flores, Paysandu, de Las Piedras (Canelones) Maldonado, San Jose e Tacuarembó entre outros.
Em novembro de 2007 a banda foi convidada para abrir o show que deu à banda navarra Marea no boliche DoS.
O nome que é chamado de uma deformação do nome dado a um tipo de worm que podem ser encontrados em pêssegos (fruta) e causando a sua putrefação. Assim, esse nome dá-nos mais um motivo para falar sobre esta banda como transgressor, eles escolhem a combinação de humor e crítica, e é isso que se tem caracterizado desde seus primórdios até a atualidade.
Links Para Download:
Graffolitas banda (2000)

PobreS.A. (2004)

Mutuatatú (2007)

Comments

No response to “Discografia Graffolitas (2000-2007)”
Post a Comment | Postar comentários (Atom)

Postar um comentário