Discografia Katarro Vandáliko (2000-2008)

sábado, 28 de agosto de 2010

Saudações Anarquistas, aqui vai a discografia de uma banda de punk rock da argentina exelente. Assim como Attaque 77 e Expulsados, eles falam de amor, coisas cotidianas. Exelente som que concerteza agradará a todos. Curtam ai.
Katarro Vandáliko é uma banda de punk rock da Argentina, formada na cidade de Tandil, em meados de 1991.
Sua formação atual é: Matt Buzz (voz e guitarra), Juan Sebastian Papponetti (guitarra, vocais) e Martin Estevez (baixo). Além disso, em sua longa carreira, passou vários membros como Adrian "Chino" Vera (ex Attaque 77), hepatite, Diego Techeyra, Mauro Ambessi, Juan Pablo Novoa e Badaraco.
Nascido em abril de 1991 na cidade de Tandil. A formação inicial contava com outro vocalista, Germano Romero, Matias Bazterrechea na guitarra, no baixo e John Papponetti José "Hepatite" Espindola na bateria.
Dentro de um ano afastado e Germain Mateus aconteceu depois de ser para além da guitarra, o vocalista da nova. Com esta formação gravaram duas demos em 1993 e 1994, ano em que Adrian "Chino" Vera, que até então já havia se distanciou Attaque 77, se juntou à banda como guitarrista.
Vera deixou o grupo em 1996 e um ano depois a banda se separou. Eles retornaram em 98 finais, mas com algumas mudanças: Juan Papponetti deixou nas mãos de Diego Techeyro e passou a tocar guitarra.
Em 2000 foi lançado seu primeiro CD chamado Good Boys álbum foi produzido por Mariano Martinez (guitarrista Attaque 77) com os quais obtiveram críticas muito boas por parte da imprensa e do público. Naquele mesmo ano, foram apresentados no Estádio Obras com Attaque 77, quando gravou seu CD ao vivo chamado Rags. [Continuação]
Links Para Download:
Buenos Muchachos (2000)
Llegando Al Limite (2002)
Simple Nostalgia (EP) (2001)
Té De Estilo (2004)
Contrareloj (2008)

Comments

No response to “Discografia Katarro Vandáliko (2000-2008)”
Post a Comment | Postar comentários (Atom)

Postar um comentário