Discografia KBO! (1986-2002)

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Saudações Anarquistas, é com imenso prazer que disponibilizo o som da maior banda de hardcore/punk da Sérvia (na minha opnião). Eles fazem um som singular e muito marcante na cabeça de quem ouvi a banda. Suas melodias caem perfeitamente na voz do vocal. Uma banda das antigas que concerteza mereçe uma atenção especial. Apreciem sem moderações.
KBO! é uma banda de punk rock / punk hardcore da Sérvia e uma das mais notáveis da cena punk ex-Jugoslávia. A banda foi formada em 1982 em Kragujevac por amigos de escola de 17 anos. Desde o começo, a banda aceitou o DIY formando KBO seu próprio sello Records, por onde lançaram todos os seus lançamentos oficiais. A banda excursionou por vários países europeus, incluindo a Hungria, Áustria, Grécia, Bélgica e Holanda e dividiu o palco com bandas como Gorilla Biscuits, Babes in Toyland. Eles lançaram vários álbuns de estúdio ao vivo, alguns deles para as gravadoras estrangeiras e foram incluídas em diversas coletâneas internacionais punk com bandas de renome.
80's
A banda foi formada em janeiro de 1982 por amigos de colégio de 17 anos, os guitarristas Saša Vujic "Vuja", ea Aleksandar Vojinovic "Aca", o baixista Milorad Misic "Misa" eo baterista Rajko Todosavljevic, os guitarristas Saša Vujic "Vuja", ea Aleksandar Vojinovic "Aca", o baixista Milorad Misic "Misa" eo baterista Rajko Todosavljevic, e foram a primeira banda punk na Kragujevac. A banda foi nomeada por um som onomatopaico "KVO" feito por um sapo em um cartoon, mas, uma vez que o nome da banda foi escrita em cirílico, o nome da banda é muitas vezes incorreto. A banda teve suas primeiras gravações lançadas por gravadoras inglesas em compilações de diversos artistas International Brigade, em 1984, Liberate, em 1985. Eles também tocaram em festivais de guitarra local, até que os membros da banda passou a servir o exército.
90's
O álbum de estréia da banda, Forever punk, gravado no estúdio Belgrade, para apenas quatro horas, foi liberado pela gravadora Grega Wipe Out Records, em 1991, eo álbum seguinte, Pozovi 93 (Call 93) foi lançado pelo registro de Novi Sad label Start Today Records em 1992. A banda promoveu o material em excursões da Jugoslávia, Hungria e Áustria, durante o verão de 1991, a banda fez uma turnê na Bélgica e Holanda. Durante 1992, a banda tocou em Skopje e material novo preparado lançado no Korak jedan CD Za (para uma única etapa) pela gravadora francesa Onkra de Toulouse em 1992. [Mais Informações]
Links Para Download Studio:
Tama (1986)
Nove obrade starih stvari (1987)
!OBK (1988)
Live in Budapest (1988)
Moja sloboda (1989)
Links Para Download Demos:
Forever punk (1989)
Pozovi 93 (1990)
Za jedan korak (1992)
Svetlo ludila (1997)
Drugarska stvar (2002)

Comments

No response to “Discografia KBO! (1986-2002)”
Post a Comment | Postar comentários (Atom)

Postar um comentário