Discografias The Gits (1992-2008)

domingo, 8 de agosto de 2010

Saudações Anarquistas, posto a vocês uma exelente banda de punk oitentista da cena de Seattle. Gits foi uma banda que cresceu a cada ano e que fazia um exelente som com uma presença muito forte de um vocal feiminino. Infelizmente teve um fim trágico com o assasinado da sua vocalista, porém deixaram um legado que posto aqui agora. Curtam o som.
Gits foi uma banda de punk rock, formada em Yellow Springs, Ohio, em 1986. Conhecida por seu papel na cena musical de Seattle crescente do início dos anos 1990, seu som punk rock ganhou uma reputação de sua estética street punk blues. Eles eram conhecidos por suas performances ao vivo e ardente manteve uma sequência dedicada durante e após a sua existência.
Singer Mia Zapata de influência no início de blues, soul music e hardcore punk-sang de luta interna, álcool, morte e sobrevivência apesar de desespero total. Outros membros incluídos guitarrista Joe Spleen (nascido Andy Kessler), o baixista Matt Dresdner eo baterista Steve Moriarty. Durante sua existência, a banda lançou dois álbuns, uma compilação de gravações antigas, uma gravação ao vivo, três de 7 "singles e apareceu em várias compilações. A banda também gravou em alguns rótulos independentes, e lançou seus dois álbuns de estúdio em C / Z Records. Em 2003, cada edição na discografia da banda foi remasterizada e expandida com faixas bônus em Rekids Broken.
A banda se dissolveu em 1993 após o assassinato de Zapata. Embora nunca a banda assinou com uma grande gravadora e nunca chegou a uma audiência mainstream, Zapata, no entanto, tem sido citado como influência por diversos vocalistas punk do sexo feminino.
Links Para Download:
Frenching the Bully (1992)
Enter: The Conquering Chicken (1993)
Kings & Queens (1996)
Seafish Louisville (2000)
Best of The Gits (2008)

Comments

No response to “Discografias The Gits (1992-2008)”
Post a Comment | Postar comentários (Atom)

Postar um comentário