Discografias Wretched (1982-2004)

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Saudações Anarquistas, aqui vai uma das bandas pioneiras do punk na Itáia e que faz um som íncrivel. Wretched, que significa Miseráveis, foi formada em 1981 em Milan e teve 7 anos de vida onde conseguiu gravar alguns materiais que hoje disponibilizo para vocês. Curtam o som.
Wretched foi uma banda de punk hardcore de Milão, na Itália. Junto com outras bandas como Indigesti, eles formaram a base da cena hardcore na Itália durante a década de 1980. Sua música era geralmente rápida com letras violentas e escuras.
Wretched veio de Milão, na Itália por volta de 1980. O line-up original foi Gigi na guitarra, Fábio no baixo, Giancarlo na bateria, cantando e Gian Mario. Esta versão de Wretched estreou em 1982 sua split EP com Indigesti. Embora inicialmente cantou em Inglês, eles logo passaram a sua origem italiana, encontrando-o mais adequado para expressar a sua mensagem política radical. A banda teve fortes ideias anti-guerra e pró-anarquista stands através de suas letras e imagens. Além disso, auto-liberado de todos os seus registros em um rótulo que veio a ser conhecido como Chaos Productions. A banda viveu no Virus infame Milano agachamento, que foi palco de muitos shows de hardcore no início dos meados dos anos '80 's. Wretched vivia e respirava o espírito de rebelião DIY que defendeu em sua música.
A banda gravou seu primeiro EP, antes de mudar guitarristas e bateristas, em 1984. Daniele (guitarra) e Crema (bateria), tocou no disco seguinte, Finira Mai?, E em todo o resto. Participações em comps fita BCT ea compilação seminal Internacional da Paz espalhar a palavra de "Chaos musica non" para todo o lado punk estava sendo tocada. Zambo assumiu a bateria em 1985, a banda começou a sua mudança para o território mais heavy metal. Eles gravaram o LP e um 7 ", antes de problemas internos (incluindo Mário e suas cordas vocais) e mudanças no line-up os obrigou a chamar. Antes da fusão, que jogou o último show do vírus com Antisect. Infelizmente, o forte empenho de Wretched de fazê-lo se entende que os seus registos sempre foram difíceis de obter fora da Itália. Um CD discografia oficial (misteriosamente faltando o primeiro EP) saiu em algum momento nos meados de 1990.
Links Para Download:
Wretched / Indigesti Split (1982)
In nome del loro potere tutto è stato fatto (1983)
Finirà mai? (1984)
In controluce (1988)
Links Para Download LP:
Libero di vivere, libero di morire (1984)
La tua morte non aspetta (1986)
Links Para Download CD:
Lotta per vivere (1996)
Vivi ogni momento (2004)

Comments

No response to “Discografias Wretched (1982-2004)”
Post a Comment | Postar comentários (Atom)

Postar um comentário