Blitzkid - Death by Jersey (2009)

sábado, 11 de setembro de 2010

Saudações Anarquistas, há muito tempo não posto um dvd, e hoje estou voltando com grande estilo postando um exelente material de uma grande banda de horror/punk. Este material foi enviado a muito tempo pelo amigo de longa data Ton, que me enviu na época que o blog ainda era punkrocker-4ever, porém na correria do dia eu havia me esqueçido de postar e algum tempo entrei em contato com ele e avisei que postaria. Um exelente material que eu ainda não tive a oportunidade de ouvir, mas se o Ton diz que é bom eu assino em baixo. Pois o cara entende de punk. Curtam o som.
Banda: Blitzkid
DVD: Death by Jersey
Ano: 2009
Duração: 54 Min
Tamanho: 530mb
Formato: Avi, Xvid
TRACK LIST:
Blitzkid - Death By Jersey
1. Pumpkin Patch Murders
2. These Walls
3. Lupen Tooth
4. She Wolf
5. Starlite Decay
6. Terror In The Haunted House
7. Genus Unknown
8. Demon Machine
9. Dying Day
10. Dying Day
11. Motel Hell
12. Let\'s Go To The Cemetery
13. She Dominates
14. The Torn Prince
15. Love Like Blood
16. Nosferatu
17. Bloodletting
[DOWNLOAD P1]
[DOWNLOAD P2]
[DOWNLOAD P3]
[DOWNLOAD P4]
[DOWNLOAD P5]
[DOWNLOAD P6]

Comments

2 Responses to “Blitzkid - Death by Jersey (2009)”
Post a Comment | Postar comentários (Atom)

Anderson Hattore disse...

um DVD do Blitzkid!!! Que demais, só vocês mesmo!! To baixando já, valew!!! =D

12 de novembro de 2010 04:21
Anonymous disse...

Valeu ai!! Vcs são foda!!

22 de dezembro de 2010 16:11

Postar um comentário