Discografia The Briefs (2000-2007)

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Saudações Anarquistas, aqui vai a discografia de uma banda de punk rock dos E.U.A. formada em 2000. Briefs busca fazer um som bem caracteristico punk rock de 77, e podemos perceber bem isto em muitas musicas do primeiro album. Porém eles também tem músicas mais harmonicas se comparadas as de 77, mas sem perder a pegada punk. Uma boa banda que vale apena conferir. Curtam o som.
The Briefs é uma banda de punk rock originalmente composta por Daniel J. Travanti (guitarra / vocais), Steve E. Nix (guitarra / vocal), Lance Romance (baixo / vocal) e Chris Breve (bateria / vocal). O grupo foi formado em 2000 em Seattle, Washington. Eles tocam música punk comum ao noroeste do Pacífico independente na cena punk / new wave, influenciado por bandas como Buzzcocks, The Undertones e The Adverts. Eles lançaram seu primeiro álbum, Hit After Hit em outubro de 2000, através do Dirtnap Records. A banda foi cortejado por e teria assinado com o rótulo de grande gravadora Interscope sequência do lançamento de 2002 é fora das cartas, mas o negócio caiu completamente. The Briefs surgiram na Califórnia BYO Records, com o lançamento de Sex Objects de 2004 a reedição de sua época, Dirtnap comprimento total. Eles recentemente lançado Steal Yer Heart em 2005.
Em 2004, o Briefs saiu em turnê europeia sem Lance Romance, que tinham ficado para trás para começar seu GED. Eles levaram em seu lugar o baixista Steve Kicks de Nova Vancouver's Town Animais. Lance voltou ao line-up para a festa de lançamento de Sex Objects porém deixou a banda em 2005. Kicks desde então se tornou uma adição permanente e era um membro de pleno direito para o seguimento Steal Yer Heart.
Liricamente, as Briefs levaram em muitos temas predominantes em `77 de punk rock era. O Sex Objects single "Orang Alert" ganha notoriedade como uma crítica fervente da administração Bush e da cultura do medo em post-9/11 América. É uma de uma série de canções de crítica ao Governo E.U., incluindo "No More Presidents" e "Destroy The USA", e e "We Americans" de Off the Charts. A banda tem escrito uma série de canções de amor um estilo kilter conscientemente fora similar ao "Buzzcocks" Orgasm Addict ". Através de canções como "Dolly Parton" a banda também mostrou uma propensão para o absurdo despreocupado. [Mais Informações]
Links Para Download:
Hit After Hit (2000)
Off the Charts (2003)
Sex Objects (2004)
Singles Only (2004)
Steal Yer Heart (2005)

Comments

No response to “Discografia The Briefs (2000-2007)”
Post a Comment | Postar comentários (Atom)

Postar um comentário