Discografia Gatos Sucios (1990-2007)

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Saudações Anarquistas, aqui vai a primeira banda de post/punk que posto da argentina. Lá está cena é muito fraca e as bandas são poucas, pelo menos eu conheço pouquíssimas. Gatos Sucios além do post/punk, se tem músicas onde o punk rock é bem presente, em músicas como "Hippie Jimmy" "Esta Todo Mal". Enfim, uma mistura de post/punk e punk rock. Curtam ai.
Gatos Sucios é um grupo de post-punk argentino formada no final de 1989 em Buenos Aires.
Suas duas primeiras produções álbum de estúdio, são independentes. Em 1992, a primeira aparição no show de abertura de Die Toten Hosen Argentina e surge "En Vivo" (produção independente de terceiros). Em seguida, assinou contrato com gravadora, onde lançou seu primeiro álbum intitulado "Locura General". Eles foram então abertas para a apresentação do GBH em Buenos Aires e depois tocaram pela primeira vez em Cemento e envolvido em vários shows na Grande Buenos Aires. No ano seguinte a banda tocou com Ratos de Porão. No final de 1994 vai à venda "Punto Límite" segundo álbum, desta vez DBN editado. Mais tarde, tornar-se parte do primeiro. Monster of Rock, da Argentina, que foi realizada no estádio River Plate, e onde apresentou hermética, Slayer, Black Sabbath e Kiss.
Gatos Sucios perto de Pilsen, acompanhou a visita do lendário britânicos UK Subs, na Argentina, em uma mini-tour nas cidades de Córdoba e Buenos Aires, em seguida, arquivado no interior do país, com bandas como Cabezones em Santa Fe e do Mal Parkinson em Mar del Plata. Eram ato da abertura, juntamente com o Massacre da apresentação de Danzig no estádio Obras Sanitarias. Cimento gravado logo após o seu segundo álbum ao vivo "Descontrolando Masas".
Em 1996, Gatos Sucios continuou com shows em cimento e visitou Argentina e Uruguai.
Em 1997, eles assinaram um novo contrato de gravação e lançou o EP e "Imortales" Em 1998 saiu o primeiro trabalho com novo material, "Ilegal", em seguida, re-edições antigas canções em seu álbum "Nuevamente". Em 2007 vem o álbum "Jugando al Rock and Roll", uma produção excelente, que mostra a qualidade e maturidade da banda.
Links Para Download:
Desde el Infierno (1990)
Depredador (1991)
Locura General (1993)
Punto Límite (1994)
Descontrolando Masas (1995)
Inmortales (1997)
Ilegal (1998)
Nuevamante (2005)
Jugando al Rock & Roll (2007)

Comments

No response to “Discografia Gatos Sucios (1990-2007)”
Post a Comment | Postar comentários (Atom)

Postar um comentário