Discografia La Sangre de Verónika (LSDVK) (1992-2008)

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Saudações Anarquistas, aqui vai uma exelente banda de punk rock do Uruguai. Assim como Trotsky Vengara, LSDVK é uma banda que curto muito, acho sua música "Somos todos vuestro semen" um clássico do punk Uruguaio. Banda muito indicada a todos. Curtam o som.
La Sangre de Verónika (também conhecido pela sigla LSDVK) é uma banda de punk uruguaio, formado em Montevidéu, em 1990. Eles tocam por quase 20 anos e já conquistou um lugar no rock uruguaio. Ele já tocou com grandes bandas punk e figuras, entre elas CJ Ramone, Marky Ramone, Dos Minutos, etc, assim como viajar para várias cidades e países.
Suas primeiras apresentações ao vivo foram por volta de junho de 1991, no teatro "La Candela", de Montevidéu. Em 1992, eles lançaram sua primeira demo, chamada "Kontra-Kultura". uma cooperativa fundada em 1993 dedicada ao fornecimento de apoio e exposição de novas bandas chamado CAO (Organizado Ação Cooperativa) com outra banda chamada "La Vergüenza". Em 1994, lançaram a sua segunda demo, "Esta no es otra historia de amor", , obtendo-se uma revisão muito boa por parte da imprensa underground, tanto no Uruguai e na Argentina. Este ano, o CAO das quais se dissolve fundadores. Em 1995, são apresentados juntamente com a banda Fun People na Argentina Platense Skate Club de Montevidéu. Também editado de forma independente, uma demo chamada "Tarde para todo" , sendo apresentado em 30 de dezembro do mesmo ano em um lugar chamado "A Caverna". Em 22 de setembro de 1997 assinou com o selo Sondor por três anos, lançando seu primeiro álbum "No lugar e na hora errada". Nesse mesmo ano, em uma de suas apresentações chamado "celebração Kontra da independência dos Estados Unidos" tumultos provocados que foram levantadas, entre outras coisas, um princípio de incêndio para ser queimado uma bandeira americana e que a detenção de várias pessoas pelo polícia. [Mais Informações]
Links Para Download Demo:
Kontra-Kultura (1992)
Esta no es otra historia de amor (1994)
Tarde para todo (1995)
Links Para Download Álbum's:
En el lugar y en el momento equivocado (1997)
Arde Uruguay (2000)
Somos vuestro semen (2003)
15 años (de mierda) (2005)
El otro está en Montevideo (2008)

Comments

No response to “Discografia La Sangre de Verónika (LSDVK) (1992-2008)”
Post a Comment | Postar comentários (Atom)

Postar um comentário