Discografia The Nerve Agents (1998-2001)

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Saudações Anarquistas, descobri está exelente banda de hardcore/punk há alguns dias e gostaria de compartilhar o som com vocês. The Nerve Agents teve um curto período de vida (98-2002) faz gravaram exelentes materiais, dentre eles o mais consagrado da banda, chamado "Days Of The White Owl". Curtam o som.
The Nerve Agents eram uma banda de hardcore/punk formada por Andy Outbreak e Ozenne Eric (ex-Redemption 87).
Seu estilo escuro é uma reminiscência de Black Flag, The Damned e Youth of Today.
The Nerve Agents foram caracterizados por sua frenética, caótica, muitas vezes violentas performances ao vivo. Não era incomum para um fã ou membro do grupo a exigir a atenção médica. Muitas vezes, nessas ocasiões, Eric Ozenne pararia performances, às vezes indo feridos para o hospital. Outros elementos teatrais, como fantasias e delineador de marcas, eram comuns. Em raras ocasiões, um artista convidado conhecido apenas como o "White Owl", (tendo o seu nome a partir do tema de seu primeiro álbum), corria pelo palco com um manto branco múmia-like.
Há muitos boatos em torno do fim da banda. Andy Outbreak participando na banda The Distillers se tornou uma fonte de tensão de programação, como foi o nascimento da filha, na pendência de Eric Ozenne. A banda tocou os seus dois últimos shows em um domingo, 30 de dezembro, na libra em San Francisco, dividindo o palco com Lars Frederiksen e Bastards.
Os membros do The Nerve Agents foram utilizados e estão em bandas como Said Radio, Darker My Love , The Fall, The Frisk, Hudson Criminal, Model American, Fury 66, The Distillers, Redemption 87, Pitch Black, Unit Pride, Shadowboxer, and FIVE.
Links Para Download:
The Nerve Agents (EP) (1998)
The Nerve Agents/Kill Your Idols split (2000)
Days Of The White Owl (2000)
The Butterfly Collection (2001)

Comments

No response to “Discografia The Nerve Agents (1998-2001)”
Post a Comment | Postar comentários (Atom)

Postar um comentário