Discografia Serious Driking (1982-1984)

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Saudações Anarquistas, o que mais eu gosto de procurar para postar são sons 77 e undergrounds. E sempre tenho a felicidade de encontra-los. Está banda é uma banda de 1981 que faz um punk bem humorado e que passa toda a essência de 77 na tosqueira de 3 acordes. Logo que ouvi "Love on the Terraces" não pude deixar de catar o máximo de materiais possiveis e postar aqui para compartilhar está banda du caralho com vocês. Tenho certeza que agradará a todos e que não se arrependerão de baixar os materiais. Som du caralho, banda du caralho. Apreciem sem moderações
Serious Driking foram uma banda de rock punk humorístico de Norwich, Inglaterra, cujos temas líricos frequentemente giram em torno de futebol e de beber.
A banda foi formada em fevereiro de 1981, tendo seu nome de Sounds manchete com uma entrevista com os Cockney Rejects, com a maioria dos membros que se conheceram na Universidade de East Anglia. Os membros da banda foram Ling Martin (vocal, ex-O Higsons) , Eugene McCarthy (vocais), Andy Hearshaw (guitarra, ex-Boys The Farmer's), Jem Moore (baixo) e Lance Dunlop (bateria). EP de estréia "Love On The Terraces (produzido por Mark Madness Bedford alcançou o número 9 no Indie Chart do Reino Unido em 1982, follow-up "Hangover", alcançando o número 4 do ano seguinte. álbum de estreia The Revolution Starts na hora de fechar também chegou ao número 4, e foi seguido em 1984 por um segundo álbum, eles pode ser bebedores Robin, mas eles são seres ainda humanos. Depois de outro single, "Country Girl Became Drugs and Sex Punk", Moore e Dunlop deixou a banda. A nova line-up continuou com shows esporádicos.
A banda foi favoritos empresa de John Peel e gravou quatro sessões para a BBC Radio One seu show. "Love On The Terraces" também alcançou número 38 em 1982 Festive Fifty.
Uma compilação dos seus melhores momentos, Stranger Than Tannadice - The Hits, Misses e os próprios objetivos foi lançado em 1990 na etiqueta Worker's Playtime, para coincidir com o Mundial de 1990, com um par de singles que também surgem na década de 1990.
Links Para Download Singles/EPs:
Love On The Terraces EP (1982)
Hangover (1983)
Country Girl Became Drugs and Sex Punk (1984)
Links Para Download Albums:
The Revolution Starts at Closing Time (1983)

Comments

No response to “Discografia Serious Driking (1982-1984)”
Post a Comment | Postar comentários (Atom)

Postar um comentário