Discografia Against Me! (2000-2010)

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Saudações Anarquistas, aqui vai a discografia de uma banda "nova", se comparada as outras bandas postadas aqui. Against Me! faz um folk punk e um punk rock exelentes. Seu som não é marcado pela agressividade da melodia em sí. Mas algumas letras que eu tive a oportunidade de ler percebi idéias muito interessantes no som. Algumas de suas músicas não me agradam assim como muitas me agradam. Indico o som á todos, pois a banda é boa e vale muito apena conferir. Curtam o som.
Against Me! é uma banda de punk rock formada em 1997 em Gainesville, na Flórida. Seu álbum de primeiro full-length, lançado em No Idea Records em 2002, foi Against Me! Is Reinventing Axl Rose. Eles lançaram músicas em registros Misanthrope, Crasshole Records, ele Plano X Records, Productions Sabot, No Idea Records, e Fat Wreck Chords. Em dezembro de 2005, eles assinaram contrato com gravadora Sire Records e lançou seu primeiro album em grande gravadora, New Wave em 10 de julho de 2007. Seu segundo álbum em Sire, White Crosses, foi lançado em 04 de junho de 2010.
Primeiros anos (1997-2002)
Tom Gabel começou a banda em 17 anos, como um ato de solo com voz e violão. Ele teria apenas ocasionalmente executar com backup de bateristas ou baixistas. Em 1997 Gabel auto-lançado uma fita demo intitulado Against Me! mas mais comumente conhecido como Tom's First Demo. Enquanto cópias da cassete própria são extremamente raros, os programas de compartilhamento de arquivos na Internet têm ajudado a divulgar as canções entre os fãs. [Mais Informações]
Links Para Download Studio:
Against Me! Is Reinventing Axl Rose (2002)
Against Me! as the Eternal Cowboy (2003)
Searching for a Former Clarity (2005)
New Wave (2007)
White Crosses (2010)
Links Para Download Ao vivo:
Americans Abroad!!! Against Me!!! Live in London!!! (2006)
Links Para Download EPs:
Against Me! EP (2000)
Crime as Forgiven By (2001)
The Acoustic EP (2001)
The Disco Before the Breakdown (2002)
New Wave B-Sides (2008)

Comments

No response to “Discografia Against Me! (2000-2010)”
Post a Comment | Postar comentários (Atom)

Postar um comentário