Discografia Broilers (1996-2007)

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Saudações Anarquistas, infelizmente quase ninguem conheçe o som desses caras. Eles são da alemanha e tocam em seus gêneros o Punk e o Oi! e com o passar do tempo foram agregando outros estilos. O significado do nome da banda é "As galinhas". Vale apena conferir o som dos caras. Curtam aí.
Broilers são uma banda punk e Oi a partir de Dusseldorf.
Além de elementos "clássicos" da Oi e punk rock, a banda tem influências de rockabilly e em parte do campo de ska e reggae, que vêem desde o lançamento de Verlierer são diferentes de cada vez mais audível. Desde então, a banda também mantém uma certa imagem da máfia, que é transportada principalmente através do texto e layout do registro e mercadoria. Após a publicação do primeiro single Schenk mir eine Blume dos membros da banda anterior de 16 anos. A Alemanha era conhecido em toda a banda, inclusive pela presença constante ao vivo, por exemplo, em festivais maiores, como a força de ataque. Em sua cidade natal chegar a 2.000 visitantes para suas mostras. Eles também estiveram representados no Rock am Ring 2010.
A cooperação entre o cantor Sammy Amara com o também derivado de Dusseldorf Toten Hosen colheu a banda com participações diversas em seus shows e levou a um aumento significativo na consciência. Em uma entrevista com a Revista pressão relatou baterista Broilers Andi, que seu novo álbum no Principal Studios Studio por Vincent Sorg (incluindo Die Toten Hosen, In Extremo) registro e não aparece antes de 2011.
Links Para Download:
Schenk mir eine Blume (1996)
Fackeln im Sturm (1997)
Verlierer sehen anders aus (2001)
La Vida Loca (2002)
LoFi (2004)
Good Fellas Never Split (2006)
Vanitas (2007)

Comments

2 Responses to “Discografia Broilers (1996-2007)”
Post a Comment | Postar comentários (Atom)

Babilonia disse...

EU TENHO UM DVD DELES QUE TEM UMAS 30 E POCA MUSICA E CLIPS MUITO BOM PRA QUEM CURTE UMA PEGADA PUNK ROCK E OI! VALE APENA !melhor que Produzenten der Froide!

8 de novembro de 2010 07:38
Ana disse...

Os links para download não estão mais ativos!! Há outros??

24 de agosto de 2011 19:14

Postar um comentário