Discografia The Dreadnoughts (2007-2010)

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Saudações Anarquistas, apresento a vocês uma das maiores bandas de Folk Punk que já tive a oportunidade de ouvir. The Dreadnoughts é uma banda nova, e o que mais me chamou a atenção foi a variedade de instrumentos não típicos do punk rock e a agressividade que o som agrega com instrumentos como violino. Exelente banda. Recomendo a todos. Curtam aí.
Dreadnoughts são uma banda de punk-folk da área de Downtown Eastside de Vancouver, British Columbia, Canadá. Formada em 2007, a banda combina uma vasta gama de música folk européia com o street/punk punk.
influências perceptíveis no som deles incluem atos como The Pogues, Gogol Bordello, Goran Bregovic, e Rancid. A banda frequentemente grava e executa Sea Shanties, polkas e músicas klezmer, e também são fortemente influenciados pela música folk britânica West Country. Geralmente eles têm como objectivo proporcionar uma forma alternativa de folk-punk que não é dominada por irlandeses e irlandeses (Celtic Punk).
Sua liberação 2009, Victory Square foi classificada como a quarta melhor versão punk-folk de 2009 pela revista Shite N' Onions Sua última versão, Legends Never Die, foi classificada como # 7 na lista da revista de 2008. Várias excursões de cruz-Canadá e em turnês pela Europa ajudaram a contribuir para a banda em constante aumento perfil.
Links Para Download Albums:
Legends Never Die (2007)
Victory Square (2009)
Polka's Not Dead (2010)
Links Para Download EPs:
Cyder Punks Unite (2010)

Comments

One response to “Discografia The Dreadnoughts (2007-2010)”
Post a Comment | Postar comentários (Atom)

gabriel disse...

paguei pau pra esses caras nossa mano, melhores punk tem que fazer sucesso

3 de dezembro de 2010 03:03

Postar um comentário