Discografia Genocide SS (1996-2003)

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Saudações Anarquistas, aprensento-lhes uma banda simplesmente DU CARALHOOO. O som dessa banda é daqueles sons que te faz gozar, hehe, é engraçado mais é verdade. É uma porrada no cérebro, bem feito e com um vocal perfeito. Essa banda é concerteza uma das melhores de hardcore/punk da suécia. Pois não é tal porrada a ponto de ser um crust e tem uma melodia marcante que não oculta o vocal. Enfim, sou um lixo pra explicar música. Ouçam ai e tirem suas conclusões. Apreciem sem moderações.
Genocide Superstars (muitas vezes referida como ou encurtado para Genocide SS) era um punk hardcore sueco / rock n 'roll. A banda foi formada em 1994 em Örebro, na Suécia. As letras, temas e obras de arte ao redor (geralmente apresentados de uma maneira muito pós-moderna e quase sarcástica) tendeu a girar em torno de temas como a violência machista, o totalitarismo, uso de álcool, mulheres e motos. Apesar do nome, a banda não tinha nada a ver com o nacional-socialismo, e que nunca foi aprovado desses pareceres.
O guitarrista / vocalista Mieszko Talarczyk foi uma das vítimas do tsunami de 2004, a banda anunciou em sua página do Myspace que tinha acabado, como tinha outra banda de Talarczyk, Nasum. Não há até agora nenhum plano qualquer para o resto da banda para tocar e gravar juntos de novo, pelo menos não sob o nome de Genocide SS.
Links Para Download:
Genocide Superstars / Vivisection split album (1996)
Another Fucking EP (1997)
Hail The New Storm (1997)
We Are Born of Hate (1999)
Iron Cross (2002)
Superstar Destroyer (2003)

Comments

One response to “Discografia Genocide SS (1996-2003)”
Post a Comment | Postar comentários (Atom)

Anonymous disse...

Boa cara, tava procurando, mas nunca achava "todos" os discos :]

22 de março de 2011 09:06

Postar um comentário