Discografia Fiskales Ad-Hok (1987-2009)

sábado, 16 de julho de 2011

Saudações Anarquistas, o companheiro Juan Gonzalez, um chileno que mora no brasil, creio eu, me indicou uma banda exelente e para comemorar os 200 seguidores que o blog atingiu, aqui vai Fiskales Ad-Hok. É uma banda chilena de punk que surgiu na efervecência da ditadura chilena e que teve muitas dificuldades com isso. Uma banda que faz um som du carai e que tem uma extensa carreira. Abaixo postei um pequeno resumo sobre o ínicio da banda. Achei uma das melhores bandas do chile, e vocês acham o mesmo? Curtam ai.
Fiskales Ad-Hok é uma banda punk é chileno, cuja data de formação ainda é disputada entre as o mês de Setembro de 1986 ou fevereiro de 1987. Sua formação inicial foi com a Álvaro España na voz, Roly Urzua no baixo, "Polo" na bateria ", Cyril" na guitarra e "Pogo", o frontman após Pior do Chile na guitarra e vocais. Seu disco "fiesta" foi incluído na lista dos 50 melhores álbuns chilenos pela revista Rolling Stone.
Ad-Hok Fiskales é uma das primeiras bandas de Punk correspondente ao movimento no Chile. O mais tarde que esse movimento começou no Chile você pode encontrar uma explicação que desde 1973, o Chile estava sob o controle de um governo militar, bem como vários países latino-americanos. Neste clima de tensão social e política extrema é que o grupo forjou como uma resposta a um governo autoritário. O nome Ad-Hok Fiskales refere-se a um cargo do mesmo governo militar, o de fical militar, que estava ocupado naquele tempo pelo general Fernando Torres Silva. Teve sua primeira apresentação em 1987 na 1ª Bienal organizada por metro Vicente Ruiz. Este evento foi organizado como uma homenagem ao vocalista da banda punk "Los Dada" é também conhecido pelo apelido de "TV Star", que também foi o autor do nome da banda Fiskales Ad-Hok. Assim, este ano lançou seu primeiro demo Fiskales com a ajuda de Carlos Cabezas, Matarratas direito, onde você pode encontrar os primeiros registros oficiais de canções como "policiais Stupid" e "Anarkia e rebelião". Durante esses anos a banda se depara com o problema de não ser capaz de ter um país estável, tendo um intenso ir e vir de integrantes, especialmente na bateria e guitarra, sem ser capaz de resolver este problema até o início dos anoLinks 90. [Mais Informações]
Links Para Download Album's:
Fiskales Ad-Hok (1993)
Traga (1995)
Fiesta (1998)
Ahora (2000)
Calavera (2001)
Antología (2004)
Lindo Momento Frente Al Caos (2007)
12 (2009)

Comments

No response to “Discografia Fiskales Ad-Hok (1987-2009)”
Post a Comment | Postar comentários (Atom)

Postar um comentário