R.I.P Redson

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

É com lágrimas nos olhos e profunda tristeza que venho comunicar-lhes que Redson, Vocalista e principal integrante da banda cólera faleceu na noite de ontem (27), devido a uma parada cardio respiratória. O punk perde seu maior icone, um homem que lutou até o fim e que sempre será lembrado pela grande pessoa que.. sua mensagem será gritada aos quatro cantos por seus fãs..
Descanse em paz companheiro
Você deixará muitas saudades
Muito obrigado por tudo pela música e por nós..

Comments

8 Responses to “R.I.P Redson”
Post a Comment | Postar comentários (Atom)

Anonymous disse...
Anonymous disse...

Cólera, sem dúvida a melhor banda nacional.
R.I.P Redson
Obrigado

5 de outubro de 2011 06:34
Anonymous disse...

Cólera, sem dúvida a melhor banda nacional.
R.I.P Redson
Obrigado

5 de outubro de 2011 06:34
Mr. Lucky disse...

Quando vai ter novo post? Sem ofensas, gosto muito do teu blog.

17 de outubro de 2011 15:22
Anonymous disse...

olá pimenta, pow eu quando acho que vou ter tempo para postar me aparece mais merda pra fazer.. eu to loco pra postar, mas fica complicado, eu tenho uma lista gigante de bandas fodas para postar.. to fazendo o maximo pra ter tempo.. mas creio que eu consiga criar alguns posts até o final desse mês.. abraços e vlw pelo elogio.

19 de outubro de 2011 09:19
Mr. Lucky disse...

Andei baixando algumas discografias e são todas muito boas cara, alguns links foram removidos e tal, se vc quiser posso te dar algumas dicas, já trabalhei por um tempo nesses servidores.

21 de outubro de 2011 13:36
Anonymous disse...

fiquei muito chateado de receber uma noticia dessas fica com deus irmão os manos do corre da leste sempre ouvia seus soms antes da agente emfrentar o sistema..

8 de novembro de 2011 04:03
Anonymous disse...

Cólera,um dos melhores shows que eu já vi na minha vida.

Que esse grito nao seja em vão!

2 de dezembro de 2011 14:43

Postar um comentário